sexta-feira, 20 de agosto de 2010

:: Adriana Cabral lança 2° CD em alto estilo e pela gravadora Canzion ::
Enviada em 16/08/10 por Alex Eduardo.
.
No próximo dia 26 de agosto, quinta-feira, acontece a grande noite de lançamento do CD de Adriana Cabral. O Show terá a entrada um quilo de alimento não perecível para atender às ações sociais do Lions Club Santos-Centro. “A fé sem obras é morta” citando um versículo bíblico, a cantora reforça a ideia de ajudar ao próximo.
 
Nascida em Santos, no litoral de São Paulo, Adriana começou a cantar aos oito anos acompanhando o pai que era baterista profissional. Iniciou na música gospel durante a adolescência, pois ouvia na igreja as músicas que falavam forte ao coração. Adriana buscava o mesmo, levar emoção e alegria às pessoas.
 
O CD "Dependente", segundo da carreira, apresenta 12 faixas e mostra a marca da cantora e imprimem a sua maturidade musical. O CD ainda apresenta uma mistura de estilos que vai da músicas de louvor até o country, “Diferente” que vai surpreender. Agora, após ter assinado com a gravadora Canzion, o CD ganha uma responsabilidade maior e nessa noite Adriana vai mostrar ao seu público um show de alto nível marcado pela fase de sua vida dependente de Deus.
 
Ouça algumas canções do novo CD da cantora no http://www.myspace.com/adrianacabral
 
SERVIÇO:
Lançamento CD “Dependente”, Adriana Cabral
Dia: 26/08/2010 - quinta-feira
Local: Teatro Guarany em Santos- SP
Endereço: Praça dos Andradas, 100 - Centro
Horário: 20h
www.adrianacabral.com.br



















free online poker

Nenhum comentário:

Postar um comentário