segunda-feira, 23 de agosto de 2010

:: Marcia Sai anuncia que está finalizando seu 4° CD ::

Enviada em 16/08/10 por Alex Eduardo.

.

Marcia Sai há 11 anos está nesta caminhada quando gravou o seu primeiro CD. Mas através do CD "Quero ir pra Lá" que a cantora diz que as portas realmente começaram a se abrir, conforme a promessa que o Senhor havia feito em sua vida. O mesmo que já foi lançado há 3 anos é o que ainda tem gerado frutos na carreira da cantora, onde diz que não para mais em casa, pois Deus continua abrindo portas para que ela possa ministrar ao povo por esse Brasil.



Com tantas portas abertas que o Senhor abriu para a cantora, outra benção foi o privilégio de gravar um DVD com o seu testemunho na Igreja Batista da Floresta em Minas Gerais, onde além de cantar também pregou com o seu testemunho de vida. Se você quer saber sobre o testemunho da cantora é só garantir o DVD, mas só pra dar uma entrada no tema, ela foi rejeitada desde o ventre e ressuscitada, imagina o testemunho desta serva de Deus.



E pra completar a benção desta cantora, ela está em estúdio gravando o seu mais novo CD, o quarto de sua carreira, com o nome de "Não há Limites", composição de André Freire, ao contar o nome do CD já foi cantarolando o coro da canção: "Não há limites pra sonhar quando se pede a Deus, não há barreiras que possa impedir de conquistar o que é seu, hoje suas lagrimas Deus já enxugou os sonhos que estavam mortos hoje Ele ressuscitou".



Com produção musical dividida entre Ronny Barbosa, que atualmente fez o CD de estreia da cantora Elaine de Jesus pela Sony Music, e o Josias do Espírito Santo promete trazer um som bem eclético misturando o pop com o pentecostal e um som mais congregacional, contando que este CD será mais para as igrejas cantarem, a ideia do CD vem como se eu estivesse ali presente no momento em que a pessoa está ouvindo o CD vou trazer letras que vão de encontro ao coração das pessoas.



Fonte: CasaGospel.com




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário